quarta-feira, 27 de junho de 2012

CUPINZEIRO DE IDÉIAS: AVENTURE-SE NO ESPAÇO!

CUPINZEIRO DE IDÉIAS: AVENTURE-SE NO ESPAÇO!: Que legal! Neste link você consegue vê imagens ao vivo da estação espacial internacional. imagens da terra, que ninguém jamais viu!...





Check out how the International Space Station





Check out how the International Space Station



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sites de filmes e séries para assistir on line gratuitamente




Assista filmes e seriados diretamente no seu PC, Notebook ou Tablet.


A internet tem muita nojeira e a maioria dos sites só querem ganhar no suado dinheirinho, mas as vezes temos um oasis de benesses nesse oceano de informações pouco relevantes e cultura inútil que se tornou a democrática Word wide web. no começo era fácil, procuravamos e achavamos de tudo na net, mas hoje é tanta informação que se não tivermos uma ideia do que realmente queremos fica muito difícil achar.


Baixar músicas, filmes, textos tudo ficou difícil, quer dizer tudo pago. para quem prega a liberdade de informação os blogueiros modernos são um bando de capitalista safados e ambiciosos.   abaixo relacionei alguns sites e blogs que podemos assistir filmes, seriados oo baixar informações e programas sem ter que digitar o número do cartão de crédito ou escolher uma forma de pagamento.

                                                                                                                O Cupim









Abaixo  Alguns links de sites de filmes e séries para assistir on line gratuitamente:
Download Brasil
Séries Online
Google Earth
Tela De Sucesso




Assista filmes 2012 online tudo de graça no seu computador

http://YesBrTvOnline.com

Bate-papo Acesse: http://Batepapo-online.blogspot.com.br

Site para assistir filmes online e so clicar no meu superior " Filmes OnLine" lista sempre atualizada! Bem Vindo a YesBr!

YesBr Tv no Orkut: 


Tags: Assistir tv online via internet digital, canais de tv online gratis, futebol ao vivo, tv no pc, ver tv na internet, rede globo, icarly, pfc, ver tv online, yesbrtvonline.com, YesBr Tv, sites para assistir tv, melhor site de tv, tv ao vivo, como assistir tv online, ver jogos do brasileirao, tv globinho, assistir tv no pc, sem travar o computador

"filmes 2012" "ver filmes online 2012" "filmes 2012 no computador" "assistir filmes de graça 2012" "assista filmes 2012 online

sábado, 23 de junho de 2012

Inteligência Natural 2.0: Brasil vai gerar energia elétrica com etanol

nteligência Natural 2.0: Brasil vai gerar energia elétrica com etanol: Gerador movido a etanol  Projeto foi desenvolvido em conjunto pela Petrobras, VSE e Marinha.

Pela primeira vez na história da Agrishow, o evento apresenta um gerador 100% movido a etanol, cabinado e com potência de 90 cavalos e 70 kVA, graças à empresa Jimenez Motores e Irrigação. A tecnologia possui motor da Fiat Powertrain Technologies (FPT).



Segundo Laércio Jimenez, o produto é utilizado em uso emergencial, mas com a grande vantagem de ser ecologicamente correto e está disponível para ser financiado via Finame e na empresa em até três vezes no cheque. O produto automático custa R$ 48,3 mil, e a versão manual, R$ 43,5 mil. "Esses modelos a etanol custam 20% a mais do que os modelos movidos a diesel, mas com teor poluente emitido muito menor, nem dá para comparar", diz Jimenez.
O estande da empresa apresenta ainda moto-bombas movida a etanol. 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Inteligência Natural 2.0: UMA LÂMPADA QUE ECONOMIZA ENERGIA ELÈTRICA

Inteligência Natural 2.0: UMA LÂMPADA QUE ECONOMIZA ENERGIA ELÈTRICA: Modo de fazer:  encher a garrafa de água, acrescentar 2 tampas da garrafa de cloro ou água sanitária,  fechar  bem a garrafa.

Esta lâmpada  é ideal para armazéns, quartos, varandas e áreas fechadas que precisem de iluminação durante o dia.  





Mas se você tiver uma edícula, um galpão, uma garagem, qualquer área externa com telhado simples, sem forro, minha sugestão é: substitua metade das lâmpadas por garrafas pet!





                                                                                       SEJA UM SER SUSTENTÁVEL

terça-feira, 19 de junho de 2012

terça-feira, 12 de junho de 2012

AUTOS CAMINHOS: Vá ao Aero porto Santos Dumont e ganhe uma multa.

AUTOS CAMINHOS: Vá ao Aero porto Santos Dumont e ganhe uma multa.:  


Cuidado, Vá ao Aero porto Santos Dumont e ganhe uma multa!


                                                                 Um país que quer receber turistas em vários eventos mundiais, ...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

AUTOS CAMINHOS: Esquema de trânsito para Rio +20

AUTOS CAMINHOS: Esquema de trânsito para Rio +20: A Prefeitura anunciou, ontem, como será o esquema de trânsito durante a Rio+20, entre os dias 13 e 22 de junho.

Inteligência Natural 2.0: Acompanhe aqui na IN 2.0 tudo sobre a Rio +20

Inteligência Natural 2.0: Acompanhe aqui na IN 2.0 tudo sobre a Rio +20

O evento mais importante sobre sustentabilidade e ecologia dos últimos tempos foi esvaziado e despotencializado pela saida de países importantes da reunião, mas ainda é o evento mais importante dos últimos 20 anos. mesmo que os documentos redigidos e acordos firmados sejam apenas de caracter indicativos, não tendo assim, força de lei.

Inteligência Natural 2.0: DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Inteligência Natural 2.0: DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE: DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE Preservar o meio ambiente é muito importante para que possamos ter um planeta saudável e rico em recursos...