sábado, 29 de junho de 2013

OS ESPARTHANOS: O QUE ESTÁ ERRADO COM BRASIL

OS ESPARTHANOS: O QUE ESTÁ ERRADO COM BRASIL: O Brasil está passando por um tempo de mudanças  jamais vistas. Mudanças essencialmente na mentalidade subservientes de seu povo.

VAMOS CONTINUAR POSTANDO A TÉ AS REAIS MUDANÇAS ACONTECEREM.  




AQUI É ESPARTA!!!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A LIGA DOS JUSTOS: EVOLUÇÃO MENTAL

A LIGA DOS JUSTOS: EVOLUÇÃO MENTAL: UM NOVO ÂNGULO E VISÃO  Quem me conhece sabe que sempre defendi o movimento por reformas,
 Devemos tomar cuidado com nossas atitudes para que essas mesmas atitudes não minem a democracia que a duras penas conseguimos consolidar e os poderosos intrínsecos mandatários do nosso país usem esses desvarios ocorridos nos protestos como pretexto para tomar o poder novamente.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

AUTOS CAMINHOS: Rota alternativa para a Dutra dia 25 de junho 2013...

AUTOS CAMINHOS: Rota alternativa para a Dutra dia 25 de junho 2013...:   Cuidado com os protestos!!! A volta pra casa estácomplicada para quem usa Via dutra. se puderem pegue outro caminho.




terça-feira, 25 de junho de 2013

A LIGA DOS JUSTOS: Revolução feita em nosso quintal

A LIGA DOS JUSTOS: Revolução feita em nosso quintal: Inssureição de Quintal  O tempo mestre das mudanças manipula as cordas das marionetes e mentes desinformadas infiltradas.A vida vai e volta ao inicio, impérios são destituídos, Bastilhas caem e suas mentiras não aguentam o som ensurdecedor do silencio da verdade da voz do povo.
Os fatos tiram as mascaras de gente dos ratos  que mesclados aos montes se misturam as massas nos protestos e geram  gestos hostis dos poderosos acuados nos cantos com seus cantis choram pseudo perdas.


segunda-feira, 24 de junho de 2013

sexta-feira, 21 de junho de 2013

MUDANDO O MUNDO UMA COISA DE CADA VEZ: O maior Protesto todos

MUDANDO O MUNDO UMA COISA DE CADA VEZ: O maior Protesto todos: O maior Protesto que o Brasil já viu PLANO MUNICIPAL DE CULTURA O maior Protesto todos será votar em gente descente.


..O maior Protesto todos

MUDANDO O MUNDO UMA COISA DE CADA VEZ: O problema do Brasil é falta de gerência.

MUDANDO O MUNDO UMA COISA DE CADA VEZ: O problema do Brasil é falta de gerência.: UM BRASIL VIVO COMO NUNCA SE VIU!! Brincadeira os serviços públicos e transportes estão ruins a  muito tempo, agora a presiden...


AUTOS CAMINHOS: O NOVO J3

AUTOS CAMINHOS: O NOVO J3: O NOVO J3 É A APOSTA DA JAC MOTORS PARA AUMENTAR A SUA PORÇÃO DO MERCADO NACIONAL.   O NOVO J3  Chegando do coquetel de lançamento do novo J3, Na concessionária  JAC Campinho. O carro é lindo e super equipado. O coquetel tinha pro-seco, refrigerante  e canapés na faixa!!! A  avaliação do carro está no Blog Autoscaminhos.blogspot.com . Bom dia para todos.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

domingo, 9 de junho de 2013

CARRO PEGANDO FOGO EM VALQUEIRE

Porque devemos seguir um blog que gostamos?
O que vou ganhar seguindo ele?
Eu estava pensando sobre isso, nós blogueiros sempre queremos ter vários seguidores no nosso blog, quanto maior o número, maior o número de pessoas que comentam que participam do nosso blog, que gostam de nossas matérias, isso todo blogueiro sabe, porém vem a pergunta:
 Porque devemos seguir um blog que gostamos?
Há algum critério para seguir um blog?
Você segue alguma regra para seguir um blog?
 o que te chama atenção em um blog?
Responda a essas perguntas...


quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dia Nacional do Teste do Pezinho

6 de Junho é Dia Nacional do Teste do Pezinho


Teste do Pezinho é um dos exames mais importantes para detectar doenças, em recém-nascidos. Ele é realizado nos primeiros dias de vida do bebê e é capaz de detectar 46 diferentes disfunções. Desta forma, o diagnóstico precoce pode permitir o tratamento de diversas destas doenças e proporcionar melhor qualidade de vida ao bebê e sua família.

Segundo o Ministério da Saúde, "em sua versão mais simples, o teste do pezinho foi introduzido no Brasil na década de 70 para identificar duas doenças (chamadas pelos especialistas de "anomalias congênitas", porque se apresentam no nascimento): a fenilcetonúria e o hipotiroídismo congênito. Ambas, se não tratadas a tempo, podem levar à deficiência mental".

Também conhecido como triagem neonatal, o teste do pezinho é feito a partir de gotas de sangue colhidas do calcanhar do recém-nascido. É recomendado que este sangue seja coletado entre o 3º e o 7º dia de vida do bebê. Desde 1992, o teste se tornou obrigatório em todo o país e, em 2001, o Ministério da Saúde criou o Programa Nacional de Triagem Neonatal (veja portaria 822). 

O Ministério da Saúde informa ainda que mais de 80% das crianças nascidas em território nacional passam pela triagem neonatal. O Dia Nacional do Teste do Pezinho é uma data com o objetivo de alertar a população para a importância de se realizar o exame de prevenção. Sua finalidade é impedir o desenvolvimento de doenças que se não tratadas, podem levar à deficiência intelectual e causar outros prejuízos à qualidade de vida das pessoas. 

O teste realizado gratuitamente pelo SUS detecta 3 doenças: