terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Cupim conquistador - Acompanhe aqui no blog . As aventuras de Zeca, um conquistador inveterado e trapalhão. Um exímio conhecedor da alma feminina, mas um péssimo seguidor de suas próprias regras.


 As Regras do Zeca
                              Regra n# 01
Sempre entre num relacionamento como se ele fosse o ultimo, mesmo se só durar uma noite.

                Sempre nos lembramos dos nossos relacionamentos mais expressivos o primeiro, o quê mais sofremos ou aquele que mais nos marcou. Esses relacionamentos têm sua importância, mas os que realmente nos ensina são aqueles corriqueiros, do dia-a-dia, inesperados. Lembro-me da primeira vez que resolvi conquistar uma mulher. Não foi meu primeiro encontro, nem o mais importante, mas ali aprendi a minha primeira regra: “sempre entre num relacionamento como se ele fosse o último”.
                Ela caminhava do outro lado do salão, mas pude ver nitidamente seu rosto e seu corpo. Que pedaço de mulher! Usava vestido e sapato vermelhos. Um metro e sessenta e cinco de perdição com pele negra e olhos cor de mel. Mas nem tudo é perfeito, ao lado dela estava sua amiga casca grossa e grande, nossa, como aquela garota era grande! Nessas horas precisamos obedecer a minha regra N# 20: “amigos entram em furadas juntos”. Por isso, levei meu amigo Márcio junto quando fui falar com ela. E o incumbi de se acertar com a amiga dela, enquanto ele tentava domar o dragão levei-a para um lugar reservado para conversarmos. Isso tudo depois de muito papo furado.
                Depois de muita conversa ela me disse que seu namorado chegaria em poucos minutos, por  isso não poderia me dar uma chance; então! Disse-lhe que um homem que deixa uma mulher como ela esperando não a merece. E querem saber funcionou! Mas disse-lhe que como ela tinha namorado que não ficaria com ela naquela ocasião, mas a esperaria na mesma hora, no mesmo local na semana seguinte, em seguida dei-lhe um beijo no rosto e a deixei. Fui ao encontro do meu amigo que estava segurando a barra coma Rosangela. O dragão lembra!
                - Caralho! Zeca essa mulher é o diabo, ta ligado.
                - Valeu Márcio! Te devo uma.
                - É deve mesmo e quer saber, essa eu vou cobrar.
Na semana seguinte lá estava eu de novo olhando ela do outro lado do salão. Isso me fez lembrar da regra n# 23 “nunca deixe uma mulher esperando, mulheres detestam esperar “ . Por isso, esperei meia hora antes de falar com ela. Quando ela estava ficando vesga de tanto me procurar pelo salão fui ao seu encontro. Ficamos juntos durante algum tempo e fiquei devendo um favorzão para o Márcio.

                                                                                                                                              PVC

2 comentários: