domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dicas para uma viagem sem atropelos





Dicas para uma viagem sem atropelos




Você conhece a Western Union, não? Pois deveria conhecer. Recentemente estive no  Paraguai em uma cidade chamada Salto del guairá, muito acolhedora por sinal, mas o Paraguai é um país que tem como maior  fonte de renda suas vendas de  produtos oriundos da China com  preços módicos e convidativos a compra.   Eu que fui apenas conhecer outro país,  pois estava no Paraná, estado que é muito próximo da Fronteira , fui pego de surpresa, me animei e queria comprar alguns produtos  que por sua vez estavam uma pechincha. Mas meus cartões eram apenas para o território nacional, porém tinha um que era internacional. Acabei comprando algumas coisas, menos que queria é claro, mas deu tudo certo. Vou deixar duas dicas para viagens mesmo que sejam curtas. Sempre leve uma cartão internacional, quando for viajar, os bancos estão dando essa opção ultimamente, não é mais automático, preste atenção e dê uma olhada. Se não conseguir ligue para o seu banco e pergunte. Se não peça para que pelo menos um de seus cartões se torne  internacional. Ajuda numa hora como essa. E a outra é conhecer a Western Union, a WU é uma empresa centenária, que trabalha com a é transferência de dinheiro via Western Union, não importa a sua renda em viagens as vezes imprevistos acontecem e ter um recurso é uma coisa imprescindível. Abaixo segue o link com informações da Western Union e boa viagem! 



A Western Union atua no mercado há mais de 150 anos. Hoje, com mais de 437.000 pontos de atendimento espalhados por mais de 200 países e territórios, milhões de pessoas confiam na Western Union para enviar e receber dinheiro em todo o mundo.




2 comentários:

  1. http://cupinzeirodeideias.blogspot.com/2012/02/dicas-para-uma-viagem-sem-atropelos.html
    Dicas para uma viagem sem atropelos

    Você conhece a Western Union, não? Pois deveria conhecer. Recentemente estive no Paraguai em uma cidade chamada Salto del guairá, muito acolhedora por sinal, mas o Paraguai é um país que tem como maior fonte de renda suas vendas de produtos oriundos da China com preços módicos e convidativos a compra.

    ResponderExcluir
  2. Se você gostou, Comente aqui e no blog e recomende ao Google +

    ResponderExcluir