quinta-feira, 7 de julho de 2011

POEMAS DO CUPIM - learning To fly



Learning to Fly

Estou aprendendo a voar com os anjos
Estou aprendendo a correr com os rios
Estou aprendendo a ser forte com as formigas
Estou aprendendo a ser paciente com a grama
Estou aprendendo a falar com silêncio
Estou aprendendo a nadar com os pássaros
Estou aprendendo a ser livre com o vento
Estou aprendendo a não ter pressa com as tartarugas
Estou aprendendo a sentir com o fogo
Estou aprendendo a ver com escuridão
Estou aprendendo a cair com chuva
Estou aprendendo a ser rápido com o raio
Estou aprendendo a mudar com as montanhas
Estou aprendendo a ser sábio com o escárnio
Estou aprendendo a viver com as efemérides
Estou aprendendo a ser verdadeiro com as manhãs
Estou aprendendo a viajar com a luz
Estou aprendendo...

São João de Meriti, RJ, 21 de março de 2011.


Valdemir Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário